
Flor de Luz
Florais e Produtos Naturais
Política de Reembolso e Devoluções
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 07 dias. Após 07 dias desde a sua compra ou recebimento do produto, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
- Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou via PIX, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail essenciasflordeluz@gmail.com.
Itens em Oferta
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para essenciasflordeluz@gmail.com que informaremos como proceder em cada caso.
Presente
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Frete de Devolução
Se aplicável, o Frete para retorno de mercadoria fica por conta do comprador. Sempre entre em contato primeiramente com o e-mail essenciasflordeluz@gmail.com para avaliarmos a melhor maneira de proceder em cada caso.
Precisada de Ajuda?
Entre em contato pelo E-mail: sac@flordeluz.com.br ou essenciasflordeluz@gmail.com para questões relacionadas a Reembolso e Devoluções.